top of page

Reprogramação do 2020 faz Hospital Central do Alentejo arrancar



ree

Com a reprogramação do Portugal 2020 hoje anunciada o Hospital Central do Alentejo em Évora tem assim todas as condições para avançar, sendo esta uma boa notícias para todos os alentejanos que há muito anseiam pela construção deste hospital que vai fazer com que haja na região melhores condições para prestar cuidados de saúde.

Se colocar em causa as melhorias das infra-estruturas em outros estabelecimentos de saúde, o novo equipamento hospitalar vai permitir colocar a região nos lugares da frente em termos de equipamentos e de tudo o que venha a poder trazer para a região outras valências em termos de saúde.

Com a reprogramação do Portugal 2020, o Grupo da Trabalho nomeado em Março pelo governo e que é liderado por José Robalo, Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, tem todas as condições para preparar e avançar com o lançamento do concurso do novo hospital.

Independentemente da reprogramação do hoje aquele grupo de trabalho vai ser ouvido no Parlamento, numa audição que foi sugerida pelo PCP e aprovada por unanimidade pelos deputados da Comissão de Saúde, falta somente saber qual a data dessa audição.

Comentarios


bottom of page