top of page

Joaquim Cardoso deixa comando técnico do Portel


São os resultados que ditam o futuro dos treinadores de futebol e por isso ficar ou sair está sempre dependente da bola, se entra na baliza ou não.

Joaquim Cardoso era considerado há um ano atrás um treinador digamos que modelo, a sua capacidade de liderança a sua capacidade de trabalho e o seu conhecimento das coisas da “bola” colocavam-no entre os treinadores sensação do campeonato passado.

Na altura em que escrevemos este artigo Joaquim Cardoso já não é treinador de Grupo Desportivo de Portel. O que é que mudou entretanto? Apenas e só os resultados. A sua capacidade de liderança e todos os atributos que tinha no passado continuam intactos, só a bola, esse “coisa” essencial num jogo de futebol não teve a direcção certa em vez de entrar nas balizas adversárias entrou na baliza do Portel e Joaquim Cardoso teve de dar o seu lugar a outro que tentará inverter a direcção da bola.

Depois de três anos ao serviço dos seniores do Grupo Desportivo de Portel, Joaquim Cardoso vai decerto procurar a felicidade noutro clube e o Portel vai concerteza tentar sair do último lugar da divisão de elite do futebol eborense. Com quem no comando da equipa....em breve divulgaremos.

コメント


bottom of page