Em Portel a operação “Conquista” está em marcha
- Francisco Gs Simões
- 18 de abr. de 2019
- 1 min de leitura

Podem alguns pensar que a final da Taça Dinis Vital está garantida, podem mesmo estar já a pensar na data ou no campo em que a vão disputar. Tudo é legítimo e todas as equipas que estão nas meias-finais da referida competição, Grupo Desportivo de Portel, Lusitano Sad, Atlético de Reguengos ou Juventude de Évora partem com o mesmo desejo e com a mesma ambição e legitimidade.
Portel e o seu Grupo Desportivo têm todas as possibilidades de no próximo sábado pelas 16 horas dar o primeiro passo para disputar um troféu que aliás já conquistaram.
A formação orientada por José Piteira, já mostrou que tem capacidade para ultrapassar o seu adversário numa competição diferente do campeonato distrital, mas onde nos dois jogos que disputou com os eborenses, nunca foi inferior e, se nesta eliminatória o sorteio ditou que o primeiro jogo fosse no seu terreno, o que há partida pode parecer ser benéfico para o Lusitano Sad, nem por isso o favoritismo cai a cem por centro para os eborenses.
O Grupo Desportivo de Portel merece respeito e Portel vai estar em festa para obter um resultado que permita uma viagem tranquila até ao mítico campo Estrela.
Comments