top of page

“Do Avesso” de António Zambujo já é Disco de Ouro


O novo disco do alentejano de Beja António Zambujo, já é disco de Ouro. Com efeito o álbum “Do avesso”, já conseguiu vendas em número suficiente para conquistar o galardão de ouro, já mais de 7500 pessoas adquiriram o novo trabalho no cantar alentejanos, que regressa assim aos discos dois anos depois de ter homenageado Chico Buarque.

O disco “Até Pensei que Fosse Minha”, gravado em 2016 em homenagem ao cantar brasileiro Chico Buarque de Holanda andou a ser mostrado pelo mundo numa digressão que transatlântica que encantou os fãs e aumentou o número daqueles que têm António Zambujo como referência no campo musical.

Com oDo Avesso António zambujo mostra novidades musicais, que mais não são do que a constante revelação do artista fiel a si próprio, fazendo abordagens novas à sua música mostrando um lado que talvez muitos não tenham ainda descoberto no artista.

No novo trabalho António Zambujo contou com a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Colaborou ainda com músicos e compositores como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima. A apresentação do novo álbum está marcada para os dias 23 de fevereiro e nos Coliseus do Porto e Lisboa e no Convento de São Francisco, em Coimbra a 24 de Maio.

Kommentarer


bottom of page